Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

The Story of Kopa: Heir to Scar-Cap 7+Historia da Kamy

Zira caminhava lentamente até as terras do reino, sua caverna não ficava muito distante, ela então se posicionou atras da grama alta, de lá ela poderia avistar tudo o que acontecia sem ser percebida.
Nas Terras do Reino, as horas sempre  passavam voando, e Zira já estava ficando impaciente além do mais os jovens príncipes sempre  costumava ir brincar perto do lugar que ela estava.
"-Por que não estão aqui?"-Se perguntava."-Será que aconteceu algo com o filhote de Scar?"-Pensou apavorada."-Não creio que não."-Disse chanquelhando a cabeça.

------------

-Vai vovó deixa-Diz Tanabi dependurado em sua perna.
-Tanabi eu já te disse que não.-Diz Olhando para baixo.
-Mais vovóóó.-Diz novamente.
-Nada de mais mocinho, o sol está muito forte lá fora, espere mais um pouco.-Diz calmamente.
*Suspiro*-Está bem vovó.-Disse vencido.
-Querido por que não vem dormir um pouco?-Pergunta já deitada ao lado do pequenino Kopa.
-Vovó eu não sou mais um bebê eu já sou um homem.-Diz estufando o peito.
-Sim querido claro que é *bocejo* mais, até mesmo os homens tem que dormir as vezes.-Diz de olhos fechados.
-Mesmo?-Pergunta afoito.
-Claro querido.-Diz abrindo um dos olhos.
-Então ta bom, eu também vou dormir, mais só um pouquinho.-Diz olhando para sua avó.

------------

Enquanto Zira estava fora, Vitani ficava perto do irmão que ainda continuava desacordado.
Ela fazia de tudo para acorda-lo, contudo  ele não reagia a nenhum dos estímulos, Vitani já estava perdendo as esperança,s de que seu irmão acordaria algum dia novamente .
-Mamãe... porque fez isso com o Nuka? Ele sempre foi tão meigo e tão prestativo com nós duas.-Diz derramando lágrimas sobre o corpo do irmão.
-*Grunhido*
-Humm?? Nuka?? Nuka?? Nuka levanta por favor.-Diz gritando perto da orelha do irmão.
-Hããã....Ta-tani?? E-eu es-estou no céu?-Pergunta abrindo um dos olhos.
-Nukaaaa.-Diz pulando e abraçando o pescoço do irmão.
-Ta-tani es-está me sufocando.-Diz quase sem ar.
-Que bom que esta vivo.-Diz secando as lágrima.
-E você achou que isso ia me afetar?-Pergunta arqueando uma sobrancelha.-Tani eu sou imortal.-Diz tentando aliviar a irmã casula.
-Serio???? Então eu também quero ser imortal.-Diz sorrindo
-É vai ser duro mais talvez dê.-Diz sorrindo.

------------
Oi gente eu estou participando da historia da Kami e bem aqui vai o meu Personagem.
Nome: Willian

Idade:22 anos humanos.

Poderes: Telecinesia e telepatia.

Personalidade:

Ele é um tipico galã de carteirinha, exibido, e um pouco arrogante, ele é muito estressado mais tenta não ficar nervoso para não devastar os territórios por onde ele vaga.

Historia:

 Entre os seu clã ele foi o ultimo leão com dois dons especiais, o da telecinesia e a telepatia,sem falar que no meio de seu bando ele é o único que tem o poder da telecinese.
Embora seja novo em comparação aos outros leões, ele tem um poder descomunal, e quando perde a razão junto a ela ele perde o seu controle,assim destruindo tudo em sua volta.
Em certa ocasião, alguns jovens o tiraram fora de serio fazendo com que ficasse irado,sem queres ao  ficar nervoso ele devastou metade de seu território e por isso foi expulso por ser uma ameaça aos companheiros de clã.

Curiosidade:

* Essas marcas em azul são adquiridas no clã dele apos saber qual poder possui, geralmente seria apenas uma marca na orelha que significa telepatia, mais já que ele também possui a telecinesia ele também tem uma marca a baixo do olho essa marca só pode ser adquirida na adolescência..

*Entre o seu antigo clã era o mais poderoso entre todos.

*Ele odeia ficar irritado.

*Gosta muito de ficar em lugares tranquilos.

Oi gente boa noite meus lindos <3 bem ai está mais um capitulo espero que gostem viu ^^ tchauuuuu.





14 comentários:

  1. Ameei o capítulo !!!
    Nossa ainda bem que Nuka está bem -.-'
    " Vitani : Então eu também quero ser imortal."
    Hahahaha vai ser difícil Tani huehue
    Esperando o próximo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou eu tirei essa frase de um filme q assisti ^^ obg por ler e comentar.

      Excluir
  2. Ai,eu amo o Nuka ele é simplesmente super fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho apesar ele ser meio feiinho obg por ler e comentar

      Excluir
  3. Oi Ana! Eu terminei o concurso! *suspira*

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap., muito fofo o Nuka aliviando a irmã caçula :33 Willian é mó gatenho *u*
    Hueheu, esperando o próximo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade embora ele seja feio ele alivio a Tani vdd o Will é mó gatenho *u*

      Excluir
  5. Muito fofo a Tani e o Nuka, e mais ainda o Tanabi e o Kopa, junto com a Sarabi! XD! Seu leão ficou mó maneiro, eu ainda vou ver o que faço no concurso da Kamy! XP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obg eu tb achei mt fofos eles XD ai eu achei o Will mt gatão obg por ler e comentar

      Excluir
  6. vc pode participar da minha história?
    http://oreileaolyandra.blogspot.com.br/2015/03/historia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu personagem! ^^
    Já está na história!

    ResponderExcluir