Plaquinha do Blog

Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2015

Com vocês.....concurso+pedido

Boa tarde senhoras e senhores e boa tarde queridos leitores fantasmas , estou aqui estendendo um convite a todos vocês para participarem de um concurso que terá um longa duração.Bem sem mais delongas as regras são o seguinte:

1º-Você terá que se desenhar como leão(oa) com o mesmo cabelo etc e tal;

2º- Não é  obrigatório desenhar quem não quiser pode usar base;

3º Quem for participar terá que colocar a minha fursona junto com a de vocês;

4º Terá que ser entregue até a data estipulada  17/02;

5º Terá primeira, segunda e terceira colocação 

Os ganhadores poderão escolher qualquer personagem ou desenho de escolha própria.

Bem gente é só beijo e boa tarde  

Por favor peço para que divulguem também quem puder o blog obrigada a todos e desde já 

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom conto com sua participação obg

      Excluir
    2. Já postei o meu aqui está o link
      http://hstoriadotlk.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-ana-helenameu-concurso.html

      Excluir
  2. #PARTIUCONCURSO YAY! Mal posso esperar pra fazer o meu! Conta comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom conto com sua participação obg

      Excluir
    2. Tá pronto! XD! Aí o link!
      http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-ana-helena-concurso-da.html

      Excluir
  3. eu vou fazer,outra sem ser a minha fursona!!

    ResponderExcluir
  4. Terminei!!!!
    http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-ana-helena-de-jesus.html

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou nova por aqui, eu vou participar do seu concurso! quando terminar te aviso nos comentários ok???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma seja bem vinda ao blog e boa sorte no concurso obg por ler e comentar

      Excluir