Plaquinha do Blog

Seguidores

quarta-feira, 4 de março de 2015

Concurso Geraldo Passos (Ester)


Oi gente boa tarde :D
Vcs;  Pera concurso de nomo?
Eu : Sim é um vicio  meu ¬¬ eu tento mais  não consigo  me controlar.
Bem dessa vez estou participando do concurso da Ester, nele temos que fazer uma parceira para Mheetu e ai vai a minha participação.


Nome: Latifa
Personalidade: Meiga, dócil,carinhosa,corajosa,um pouco mal criada e rebelde.
Pais:Jack e Mel
Irmão: Junny
Hisotria: Ela viveu por muito tempo em um reino  não muito distante das Terras do Reino, mais já que a fome chegou em suas terras durante o reinado de Scar ela e sues familiares foram a procura de um novo lar e o único lugar que os aceitaram foram as Terras do Reino.
Como conheceu Mheetu: Um tempo após a mudança ela estava bebendo aguá em um lago, e depois de matar quem estava a matando, ela começou a caminhar, não muito tempo depois ela colide com um leão q corria desesperadamente, esse leão era Mheetu.



E aqui está a imagem deles dois juntos ^^ espero que goste Ester
Gente para todos aqueles q ainda vão participar do concurso terão mais 5 dias de prazo ou seja a entrega será dia 15/03

2 comentários: