Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

The Story of Kopa: Heir to Scar-Cap 6

Nuka estava muito chateado,além do mais sua mãe nunca lhe dava atenção ou amor.

-Porque sempre comigo?Eu nunca fiz nada de mal para a mamãe.-

Disse andando de um lado para outro da caverna.

-Nuka, esta falando sozinho?-Perguntou uma pequena vozinha feminina que o tirou de seus pensamentos.

Ele olhou em direção que a voz vinha, e avistou uma pequena leoa que o fitava alegremente.

Ele da um pequeno sorriso e se senta.

-Não Tani eu estava apenas pensando alto.-Disse olhado para ele.

-Mais geralmente não pensamentamos nos pensamentos?-Pergunta inocentemente.

-*risos*Nem sempre Tani.-Diz sorrindo.

-Ahhh entendi.-Disse se sentando ao seu lado e sorrindo.



Enquanto isso Zira os observava seriamente.

-"Vitani  é uma filhotinha muito forte,   já Nuka.......não posso dizer o mesmo dele, tsc aonde foi que eu errei?Quando ele era bebe era tão saudável e bonitinho......Mais nunca entendi o porque Scar o queria para herdeiro, mais agora, mais agora eu sei o porque, é por que ele sabia de tudo que ia acontecer, mais um dia iria voltar para mim,sim ele voltou para mim".-Pensou rindo diabolicamente.

Ela então se levanta e vai até a porta da caverna.

-Mami aonde a senhora vai?-Pergunta a pequenina Vitani.

 -A mamãe só vai resolver alguns assuntos e já volta.-Diz sorrindo.

-Mais mãe é perigoso nos deixar sozinhos aqui.-Diz a olhando .

Ela o olha bem dentro dos olhos.



-É dom ficar calado garoto, se não quiser se ferir.-Diz friamente.
O pequeno engoliu a seco mais tinha que tentar apelar para a bondade de sua mãe.

-Mais mamãe.....

-Eu mandei você se calar.-Disse dando uma patada tão forte que fez o pobre filhote 'voar" e bate com força na parede de fora da caverna.



-Mamãeeee-Grita Vitani em desespero.-Mamãe, porque fez isso?Ele não disse por mal.-Diz com as lagrimas descendo por seus pequeninos olhos.

-Não te interessa Vitani agora volte para a caverna, e leve com você esse lixo.-Diz olhando para Nuka.

Ela então vai rumo ao reino de Simba além do mais ela tinha planos, planos mais que diabólicos para o pequenino filho de Simba.

---------------------x-------------------------x-----------------------

Oi minha gente linda ,sinto MT pela minha demora é q estou passando por uma crise de concursos,bem acho q vcs já perceberam isso é um vício entanto fala sério XD ,bem em relação ao concurso q  montei quem ainda não fez é  bom se apresaarem além do mais,hj já é dia dois e dia dez vai chegar voando então se apressem tá?
Eia nos vemos nos comentários?????!!!!

13 comentários:

  1. Coitado do nuka;( Zira mlvda >:(

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Zira : Ai ai socorrooooooo *jogo um tijolo nela*
      Eu: Toma essa sua malvada
      Obg por ler e comentar

      Excluir
  3. Zira malvadenha!!! Não pode sua bruxa! u.ú *joga um elefante nela* Tratando seu filhinho lindo (SQN) como lixo é? *joga ela num caminhão de lixo* Seu motorista! Leva isso para o incinerador!!!
    Zira: Mas… o que que eu fiz?
    Eu: Nasceu! u.u

    #leeumuitomá -q XD

    esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela merece incinerador vamos lá eu te ajudo obg por ler e comentar

      Excluir
  4. Zira sua...Idiota!!!~Bate com um chinelo nela~
    Eu: -Toma sua bruxa!
    Zira: -Aii!

    Pobre Nuka e Vitani ;(

    ResponderExcluir
  5. Que cute-cute a Vitani :3
    Coitado do Nuka :(
    Zira sua bruxa! *Dá voadora na Zira* >:(
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk zira sua nojenta ti odeio ONG por ler e comentar

    ResponderExcluir
  7. Atrasada mais cheguei HUEHUEUE! Coitado do Nuka, não merecia isso! Odeio a Zira!
    Achei a Tani muito fofa! Só quero ver os próximos! XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ter se atrasado vdd a Zira é uma nojenta ONG por ler e comentar

      Excluir
  8. Tadinho do Nuka XC
    Ele não merecia ser odiado :'(
    Zira não pensa no que faz.. Ela é um monstro >:(
    Só quero ver, Nuka vai ficar muito malvado desse jeito..
    Esperando o próximo XD

    ResponderExcluir