Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

Lembrancinha pros meus seguidores

Oi gente bem como diz o título eu to aqui pra agradecer a todos vcs por tudo, além do mais se nã fosse por vcs o blog não existiria muito obg bem ainda não tem para todos mais estou fazendo não se preocupem
E ai vai

Para a An@ a personagem dela a Ana 


 Para a Karina Sousa duas das filhas de Scar, Pangi e Tamira


Para a Priscilla Caroline um lineart


Para  a Nicole P. Young  um lineart



                                         Para a  Ray/Marili L. Mohatu e Uru


 Para a Lyandra Scar e Athena


Para a Duda a mãe minha e da An@ dando banho na Ana XD


Para a Nyeupe um lineart tb


Para a Pamela Lioness A Jena e o Nosi

 Para a Giulia o Fakini


Para a Manuela eu fiz o Fie um dos mascotes do blog dela ^^

Esse aqui é a NathyLionessa furasona dela espero que goste

Para o San-Ramon Dantas o fursona dele ^^
Eu não sabia a cor da cauda dele então fiz uma juba castanha escura espero q Goste Ramon

Para a Diovana eu fiz um lineart de uma leoa espero que goste ^^

Para a Julia Souza 
Espero que goste ^^
Para quem eu ainda não mencionei é que as lembrancinhas ainda estão sendo feitas mais logo vou atualizar
essa postagem ok
Obs: Quem estiver precisando de tempo para fazer o Kopa do concurso é só avisar

28 comentários:

  1. Haugahauga não se preocupe vai ter para todos eu ainda to trminando

    ResponderExcluir
  2. Omg, o Mohatu e a Uru ficaram maravilindoss *---* Amei, vou usar sim :DD

    ResponderExcluir
  3. Omg!
    Eu vou te matar!!
    Eu amei!!!
    Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooooooo por fovor não me mataaaaa que bom que gostou ^^

      Excluir
  4. Eu amei!!!!! obg pelo presente ;D

    ResponderExcluir
  5. A OBGGGGG Eu Amei *--------------------------*
    Vc é tão querida!Obg!

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    a-m-e-i!!!!!!!!!! obrigado obrigado obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  7. *ooo* Fakini! *aperta ele e você* :333 Muito obrigada, muito, muito, muito obrigada mesmo!

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada mesmo pelo lineart Ana! AMEI! XD! Que o blog tenha mais uns 50 seguidores e cresça muito! Vou guardar com todo o carinho! :3

    ResponderExcluir
  9. oi Dalila! Eu preciso de um pouco mais tempo para o seu concurso...Eu vou ser seu seguidor! Entããããããoooooooo????????
    Vai fazer uma imagem do Jim pra mim *pisca* ???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sim eu faço o Jim pra vc *pisca de volta* e pode deixar de dou mais 5 dias para me entregar

      Excluir
  10. Aiii que lindaaaa!Mto obrigada,mesmo!Ameiiii!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. JÁ QUE VC SEMPRE PROCURA COMENTAR AQUI EU VOU FAZER UM DESENHO PRA VC OK ;)

      Excluir
  12. O Sam está simplesmente lindo *--*
    Posso usar essa sua versão da cor da juba pra ser a cor oficial?

    ResponderExcluir
  13. Aii mds !!! Amei !!!!
    Obg eu amei mesmo <3 !!!

    ResponderExcluir