Plaquinha do Blog

Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Novo concurso genteeee :D

Oiiee minha gente linda boa noite a todos vocês ^^ todo de boas?Bem eu de coração espero que sim....
Bem assim como diz o título eu vou criar um novo concurso e bem eu achei ele bem simples.Nele tem de ser feito um parceiro para a Dalila.....
Sim isso mesmo....a Dalila cansou de ficar sozinha...e eu com dó decidi fazer um parceiro para ela.......maisssssss eu tenho muitas ideias para ele e ele não saiu.........
Então eu decidi fazer esse concurso :D

Então as regras são simples

1° Ele não  pode ter cores cheguei

2° Precisa ter nome só, personalidade que não

3° Tem que ter uma cor um pouco mais escura que a Dalila.

 4° Tem que ser familiar a esse leãozinho....o nome dele é Kwuli (não é fofo?!)


5° Não tem a necessidade de ter os olhos claros.....só de ter os parentes com olhos clarinho.

6° Vocês decidem se desenham ele ou não.

7° Elê não pode ser apresentado após a data de entrega, a não ser caso seja especificado o atraso da entrega .

8° Tem que ter um desenho dos pais deles e dele junto com a Dalila.

Bem gente é só isso,a data de entrega será ate dia 19/06 acho q é bastante tempo né .....

Bem meus amores terá apenas primeiro, segundo e terceiro lugar

O prémio de primeiro lugar é um desenho completo , de ate 3 personagens, Com luz, sombra e etc

O de segundo ,é um desenho com até dois personagens ,com fundo básico sem sombra

Já o de terceiro é um personagem só, sem sombra .

Bem gente é só bjs e conto com vcs


13 comentários:

  1. ETCHÁ, VEREI SE PARTICIPO, ULTIMAMENTE O TEMPO TEM CORRIDO CONTRA A MINHA VONTADE -QQ

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria saber o resultado daquele concurso de fazar o seu personagem com o sexo invertido!
    E vc nao.ia participar fa minha historua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era um concurso e sim um projeto estou tentando dar andamento nele e em relação a sua história infelizmente não deu para participar :/

      Excluir
  3. Eu não vou poder participar :(
    Lá no meu blog tem a justificativa
    Leia e comente Pf

    ResponderExcluir
  4. olá! vc poderia participar da minha historia?

    link: http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/06/vagas-para-nova-historia.html

    ResponderExcluir
  5. Oie!Cá estou eu,pedido pra participar,posto hoje mesmo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,só vi agora o concurso terminou ontem...
      Desculpe só fiquei sabendo agora quando vi seu comment no meu blog,foi mal...

      Excluir
    2. Ahhh tudo bem :( obg por participar

      Excluir