Plaquinha do Blog

Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Concursoooooooooooooo

Oi pessoal como vão todos? bem, eu estou aqui para anunciar, que o rei Mufasa esta a caminho XD kkkkkkkkkkk Ok ok   parei de zueira bem estou aqui para dizer que o concurso  que estava pensando em realizar, vai mesmo acontecer Vcs: Ebaaaaaa
Então ai vão as regras

1: Não pode usar a versão original do Kopa, quem usar será desclassificado.
2: Pode fazer ele quando criança e adulto caso queiram mais não é necessário a fase infantil.
3: É permitido usar base, vocês não são obrigados a  desenhar.
4: Vocês podem fazer misturas das cores dos avós e dos pais dele, mais vão ter que ter uma imagem do personagem da cor que Kopa puxou.
5: Já que esse concurso é para inovar o estilo do Kopa vocês terão que colocar uma nova característica nele.
6: E é claro uma historia para ele.
7: Terá apenas três colocações e os que não ficarem entre os colocados eu vou fazer vários adotáveis em compensação.

São só essas regras, o dia do termino do concurso será dia 10/03 ou seja vocês terão muito tempo, então não precisam ter presa pra desenhar ok???
Obrigada a vocês e até

21 comentários:

  1. OBAAAA to dentro!! pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeee apesar de na minha história o Kopa ser o mesmo dos livros, vou participar!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Poderia me dizer qual é o objetivo do concurso? As regras eu entendi, mas o que é para fazer? ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo é a inovação para estímulo da imaginação e etc,é para dar um design novo só seu para o Kopa sem ser baseado no livro Seis novas aventuras OK ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. minha participação
      http://hstoriadotlk.blogspot.com.br/2015/03/concurso-da-ana-helena-gente-to.html

      Excluir
  5. Atualizei, só falta a imagem de quem puxou a cor, não coloquei pq tô no tablet, ok?

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou participar,se der eu aviso com o link!

    ResponderExcluir
  7. Oii eu vou participar,aqui: http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-ana-helena.html

    ResponderExcluir
  8. Já fiz! http://aventurastlk.blogspot.com.br/2015/02/concurso-da-ana-helena.html

    ResponderExcluir