Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Concuro da Lyandra

Eu: Oi gente boa noite meus lindo
Kopa: Serio sse lance de ficar elogiando dos os seus lindo?*ciumes on*
Eu: Ursinho paixão você é o meu unico amor sm falar q nesse blog a maioria são moças.....
Kopa: Runf

Então gente linda a Lyandra está fazendo um concurso para saber as regras da uma passadinha lá no blog dela (Concurso) e bem aqui esta a minha participação

 Bem acima podemos ver a minha versão de Ahadi e bem em minha opinião ele é a carinha do meu Kopa    ( meu amorrrr XD) bem eu pessoalmente acho essa cena muito forte e triste e bem eu acho q apesar de Tka ter errado Ahadi não deveria ter feito o que fez mais bem isso não cabe ao caso agora espero que gostem do desenho beijos e a todos boa noite

6 comentários:

  1. O Ahadi tá batendo no meu tio Scar ;n; tudo bem, mas faz parte -qq
    Eu: Vc ouviu Kopa, a Ana te ama e vc é o Ursinho dela xD
    Sua imagem ficou maravilinda! :D

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kopá: é bom mesmo ¬¬
      Eu: claro q te amo meu Lindoso
      An@: boiando
      Tio Secar: não se preocupo tô aqui amor "abraça An@
      Ai q bom q vc gostou da imagem

      Excluir
  2. OI PODERIA VISITAR O BOG DA MINHA AMIGA AQUI O LINKI
    http://coisasdacassi.blogspot.com/2014/12/oiii-pessoaaaas-eu-sou-cassi-tudo-com.html

    ResponderExcluir