Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

The Story of Kopa: Heir to Scar-Cap 12

   -Se-seja lá quem for...s-saia já já dai, e-eu o pr- príncipe t-te Kopa or-ordeno -Diz tremendo d cabeça aos pés.

  -E-eu sou m-muito i-importante , se meu pai souber souber disso, e-ele mata você.

   -Hahahahahahahahaha

  -P-para de r-rir de m-mim, vou vou a-acabar c-com a s-sua ra-raça.-Diz com raiva.

-Hahahahaha está bem, calma eu não vou te fazer mal filhotinho.

  -Então saia de onde você estiver eu já estou ficando irritado.-Diz olhando em volta
                                                
-Hahahahahaha calma eu já estou saindo
    -------------------------------------
     Zira caminhava pelo terreno,totalmente vazia, ela havia acabado de matar uma das únicas  ciosas que a mantinha sana.

         Seu pelo estava coberto de sangue, ela para em frente a um lago e se olha.

           O sangue em seu pelo impedia de enxergar o seu reflexo.

(Imagem feita por Sabrina obg Sa :3 )
-Hehehehehehehe você vai ver pai, eu vou ser a rainha perfeita pra esse reino Hahahahahahah-Diz se retirando do local.
        -----------------------------------------
-Tanabi e Kopa......será que se meteram em confusão?-Pergunta Simba para si mesmo

-Falando sozinho filho.

-Hã...oi mamãe .- Sarabi e Simba se acariciam.


-Anda bastante preocupado não é?-Diz se sentando 

-É os meninos me deixam de juba em pé.-Diz dando uma pequena risada

-Hahaha era assim que você deixava a mim e ao seu pai.-Diz olhando serenamente para Simba.

-Hehehe eu não era tão levado era?-Pergunta com um pequeno sorriso de vergonha.

-Não você era pior Hhahaha-Diz olhando para seu filho

-Eu imaginei que a senhora diria isso.-Diz dando um sorriso.

-Sabe meu filho você não deve se preocupar com os meninos, são boas crianças não se metem com que não se devem, só tem que dar mias atenção a eles principalmente a Kopa ele ainda é jovem e deve o porque de você não lhe dar tanta atenção. 
Sarabi sai deixando Simba sozinho, a pensar em suas sabias palavras
------------------------------------

Kopa olhava fixamente a imagem da bela leoazinha em à sua frente .

-Que que foi menino...nunca viu ninguém do sexo oposto. -Diz passando a cauda por de baixo de seu queixo .

-Pra falar a verdade, não, só a minha mãe e a vovó.-Diz inocentemente.

-Sabe garoto gostei de você.-Diz sorrindo.

-Hhehehe eu também gostei de você. -Diz a sorrir
---------
Oiiii gennnnteeee sei eu sei demorei mt pra postar :'( me desculpemmmmmm não deu foi culpa do trabalho eu juro eu juro buáááááá bem mais está ai ele está fresquinho bem novamente estou aqui agradecendo a Sabrina pela imagem eu ameiiiiii brigada :3

24 comentários:

  1. Oooouuuu adoro as imagens da sarabi e do simba juntos... zira...nossa essa leoa parece a minha mãe...em sertos popontos ._. Ótimo cap e de nada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já a Zira me lembra um pouco XD já eu tb amo ver imagens do Simba e Sarabi .

      Excluir
    2. E já a Zira me lembra um pouco XD já eu tb amo ver imagens do Simba e Sarabi .

      Excluir
  2. kopa, kopinha, kopinhudo, kopão! kkkkk quem nem na propaganda kkkk.

    perai! deixa eu ver se eu intendi:

    zira matou tanabi.

    kopa conhece vitani.

    é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc matou o Tanabi ;-; a Zira matou a irmã dela XD já o Kopa não sei se foi a Tani

      Excluir
    2. eu o matei!? quer dizer então que eu sou... UMA ASSASSINA! buaaaaa! *abraça o primeiro que vê na frente* porque? porqueeee!kkkkk zuera!

      Excluir
    3. *Chora loucamente * Tanabi pq pq? Era um filhotinho ainda ;-;

      Excluir
  3. Tenho 45 por cento de certeza que é a Vitani!

    ResponderExcluir
  4. ZIRA RECALCADA! TU ÉS TÃO OBCECADA PELO TIO SCAR QUE TB RESOLVEU MATAR TUA MANA! (copiona, plágio é crime! u_û)
    Hummm shippei Kopinha e essa desconhecida (que se for uma versão diferente pode ser a Sara, ou a Vitani mesmo... Ou alguma personagem sua -qq)
    APRENDA A TOMAR BANHO ZIRA! D<
    Obs: Tu só no ''Lerê Lerê'', né mana?

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk lerê lerê Kkkk Zira recalcada deveria ter vergonha obg por ler e comentar

      Excluir
  5. Terminei o leão pro concurso: http://oreileaolyandra.blogspot.com.br/2015/06/concurso-da-ana-helena.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Essa Zira parece até minha professora de português
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  7. U.U Amei o capítulo, a imagem da Zira tá top! XD! Kopa Kopa, vai aprender a ver mais leoas do sexo oposto! HUEHUEHUE!

    ResponderExcluir
  8. terminei o leão pro seu concurso:http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/07/concurso-da-ana-helena-e-da-julia-ester.html

    ResponderExcluir
  9. Já fiz o leão pro concurso:
    http://reileaoterrasdoreino.blogspot.com.br/2015/07/assuntos-aleatorios-de-ferias-1.html
    Espero q goste!

    ResponderExcluir
  10. poderia participar da minha historia?
    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/08/five-elements-story-nova-historia.html

    ResponderExcluir