Plaquinha do Blog

Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resultado do concurso+ TAG #De um garrancho a um leão

Oieeeeee geeeeeenteeeeeee tudo bem? :3 É eu sei eu sei eu demorei muitoooooooo pra poder postar :( maissss depois de um seculo sem postar eu vim bem eu adorei todas participações
do concurso :3 e bem já q rolou isso eu colocarei uma quarta e quinta colocação colocação =3333 finalmente 

 Bem em 5° lugar temos nossa querida An@ C@rø||in@ maninha eu amei o seu desenho ficou super fofo :3

Vc pode escolher um personagem  da sua preferencia a imagem será sem fundo e sem sombreado ok ??
   
Bem em 4° lugar temos nossa querida Priscilla guria ameiii ele ficou divo divoso puro vc pode escolher qualquer personagem assim como a An@ sem fundo e sem sombreado tb?


Em 3° lugar tivemos a nossa querida Lyandra menina arrasou eu adorei ele   muito obg por participar =3 vc tem o direito a 2 personagens com semi sombreado da sua preferencia 


Em 2 ° lugar para a Giulia menina o companheiro para a Dalila ficou maravilindo <3 eu amei vc pode escolher 3 personagens com um fundo básico e com sombreado 


E em primeiro lugar*que rufem os tamboresssss* Julia menina o seu personagem ficou lindo *u* eu me casaria com ele mais bem ele é para a Dalila ;-; mais fazer o que né XD vc tem direito a uma imagem completa 9(com luz sombreamento e etc) com até 5 personagens  de qualquer personagem 

Meninas eu ameia participação de vcs Muito obrigada a Dalila ficou muito feliz com o novo parceiro dela </3

-----

 Bem gente a  Pricilla ta fazendo uma TAG que se chama #De um garrancho a um leão eu realmente achei muito criativa e resolvi participar apesar da ter vergonha aleia e profunda dos meus antigos desenho XD
Então gente diferente de algumas pessoas que começam criando desenhos eu comecei a copiar XD é isso mesmo eu sou extremamente do contra.
E ai vai a primeira vergonha  copia q eu fiz 



 




Sim gente uma das primeiras copias que eu fiz foram do tio Scar



Não muito tempo depois eu copiei uma imagem de Ahadi ou Mohatu junto ao Rafiki....eu não me lembro muito bem que ano era mais era por volta no ano de 2006 ou 2008

E continuei as minhas copias essa ai acima é uma do Ahadi e Safura quando filhotes 
  E ai fio indo até que finalmente tomei vergonha na cara  comecei a criar os meus próprios desenhos 
Esse foi o meu primeiro desenho sem copiar de nem um lugar '-' bem realmente ele é até que bonitinho mais tem uma cabeçona e um corpinho miudinho pra caramba '-'
E foi indo e indo 

 
                                             
                                                 E fui aprimorando os meus desenho
                                                             Ano de 2011/2012/2013






                                                           

                                                                Ano de 2012 até 2013





                                 

                                                   E até que finalmente eu melhorei :'D
            Final  de 2014 até os dias de hj




                     



















 Bem diferente de alguns blogueiros eu nunca tive curso de artes e pra mim antes de fazer um desenho
complexo eu nunca começo com as bolas e etc eu começo pelo fucinho ou os olhos kk é assim como eu disse ue sou uma do contra XD Bem espero que tenham rido muito dos meus antigos desenhos XD Asim como eu costumo rir e sei que um dia irei rir tb desses que eu faço hj kkk obg e boa noite bjs de luzes

21 comentários:

  1. Seus desenhos são muito Amazing(incríveis)

    ResponderExcluir
  2. Muito divosos *------* Eu tbm n fiz curso :V Mas sim, eu começo só fazendo a bola da cabeça, e faço uma linha para as costas/ rabo XD Adorei, quero o próximo cap da história do Kopa :3

    ResponderExcluir
  3. Haugahauga brigada XD sei como é logo logo vai sair

    ResponderExcluir
  4. Seus desenhos são muito divos! =3
    Eu também nunca fiz curso de desenho, ainda que eu sempre dê uma olhadinha em video-aulas quando tenho dificuldade em alguma coisa... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada os seus são mais eu adoro os seus desenhos :3 eu tb toda vez q tenho duvida vou. Alguma vídeo aula

      Excluir
  5. MANA! ~)O)~
    *OOOOOO* Eu fiquei em 5° é isso mesmo produção? Ain, que emossaun! :')
    obrigada mana, diwa! >3<
    Ahn... Bem... Teria como vc fazer meu divoso/marido adolescente? :3

    Confesso: Estou apaixonada pelo 1° desenho, deu até vontade de me casar com ele de novo :v <3
    É isso aê, tb ñ vou por tutoriais, gosto de ampliar! (tipo olhando a imageme aumentado do meu jeito, até a mudando de vez em quando). Putz, tb preciso fazer essa TAG! Mas tempo que é bom falta! D:
    Tchû és una artista! x3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mana *morde e aperta* eu?concordo com vc ele é divoso *aquela carinha * não Se preocupe ele é todo seu XD

      Excluir
  6. AWWWEEE 2° LUGAR!!! VALEU ANA HELÊ!! :D
    Hum... Meu prêmio? Acho que vou querer o Rudo, Muruthi e Foxy conversando, mas o fundo ainda estou pensando! :d
    Poxa! Eu estou querendo muito fazer essa teg!!! Mas como a An@ disse, tempo que é bom falta! :/
    xD Não se preocupe, eu era bem pior que você! ;)

    Esperando o próximo!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Sei como é o falta pra vcs é tempo e pra mim é a coragem :p e pode deixar q eu vou fazer ele

      Excluir
  7. Eee terceiro lugar? Ebaaaaaaaa eu queria uma imagem da Kiara com o Aspen em cima de suas costas se não der obrigada mesmo assim(a imagem do Aspen está na última pastagem do meu blog)
    Eita! Meu Deuso queria ter começado como vc :') eu também nunca fiz curso de desenho e sou muito rebelde com esse negócio de círculos. Eu só desenho e pronto que nem você seus desenhos são divosos e muitas vezes servem de inspiração para mim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que o Aspen está filhote O-o'

      Excluir
    2. Nossa cara nunca tinha ouvido isso ;u; fiquei mt feliz XD seus desenhos tb são lindos. pode deixar eu vou fazer eles

      Excluir
  8. Olá Ana, achei os sues desenhos incríveis *-* Você melhorou imenso! :D

    ResponderExcluir
  9. LOLOL EU AMEI SEUS DESENHOS! REALMENTE VOCÊ MELHOROU BASTAAANTE! KKKK, e tbm tô feliz porque ganhei em 4º! AÊÊêÊÊ! VLW DUPLAMENTE, por participar e por eu ter ganho algo!
    Ps:Amei seu desenho daquele filhotinho pequeno!

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaauuuuu!!!!! Divoooosss!!!
    Olha lá o meu Jimzinho!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOSSA ;-; ;-; ;-;
    Me desculpe mesmo, eu tinha esquecido!
    Um fundo nublado, meio de tarde, ok?
    O Rudo com a juba completa.
    PS: O Rudo adulto tem uma "barba" :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pode deixar :3 vou fazer amanhã mesmo ai ele vai ficar lindo o Rudo já tenho tudo programado aqui *bate na cachola*

      Excluir