Plaquinha do Blog

Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2018

Postagem aleatória


Oi gente, tudo bem com vocês? Bem eu espero que sim.
Fazem meses, que eu não posto nada.
Então vou postar alguns desenhos que tenho feito.






Esse lindo Kitsune, se chama Hiroschi.
Ele tem oito aninhos.
Ele também é do mesmo RP do Elrem. Eu amei criar ele. Foi muito divertido.


Esse bonitinho de cabelos coloridos, não possui nome.
Ele foi feito para competir contra o Hiroshi,porém em fofura, quem ganhou foi o pequeno Kitsune.
Ainda pretendo usar ele em algum Rp.

Esse chita aqui, é um manticora. Ele foi uma comissão que eu fiz.
Futuramente vai ter o speed Art dele no canal.



Outra Comissão.
Gente.. Eu amei o tigre. Já as asas...... Ai já são outros quinhentos. Caso alguém tenha tutoriais de asas eu aceito.



Esse aqui é o Duncan,um personagem de Rp também.


ArtTrade feita para um jogador de Lioden.


Esse elfinho lindo,se chama Elrem. O nome dele é uma junção de duas palavras.
'El" que significa "Deus" e "Rem" que significa "sonho".
Ele faz parte de um Rp,online no whatssap. E bem, eu gosto de usar ele bastante.


Já essa coisinha linda, não é ninguém mais, ninguém menos do que o Masky!
Eu tenho estado viciada em criaturas "mimi". E ele está como um Okamimimi.
"Okami" em japonês é lobo, e "mimi" é mini.


Bem pessoal,foi algo mais para descontrair... Espero que gostem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário