Plaquinha do Blog

Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Capa de Halloween Da Beatriz!

Olá seres humaninhos do meu coração, bem cá eu novamente nesse deserto e.e'
Sinto muito pelo abandono mas estou MUITO,mais MUITO ocupada.....MENOS QUANTO,tem capa e.e
Bem estou participando de uma capa da Bia, (LINK no nome dela) ao prazo acabou ontem eu estou postando hoje mas nem sei se ela vai aceitar :'7 não vejo problema dela não aceitar mas tudo bem eu tentei. HUAHUAHUAHA
Bem segue a seguir a minha fursona.


Sim gente! Eu mudei a minha fursona, a Dalila não é mais uma leoa e nem se chama Dalila ahuahua Agora ela é uma tigresa dourada e se chama Nilima esse nome significa "Magia ou mágica" e bem ela está fantasiada de Princesa indiana.
Bem eu sei que estou atrasada e eu sinto muito,não precisa aceitar se não quiser ;3; obrigada e fui!

4 comentários:

  1. Já estou adicionando ela na capa! ;) Obg por participar!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. oi! desculpe ter sumido, mas agora voltei de vez, só para avisar este é o novo link do meu blog: http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/the-first-king-cap-1-5.html

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu estou fazendo um concurso no meu blog, o vencedor tem direito a uma imagem completa. Mais informações:
    http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/concurso-crie-o-rei-de-shadow-lands.html

    ResponderExcluir